Babilônia

Chay Suede dispensa dublê para fazer cenas radicais em Babilônia

Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo Chay Suede está muito comprometido como seu novo trabalho na TV. O ator e cantor, que virou um

Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo
Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 29/12/2014, às 18h42

Chay Suede está muito comprometido como seu novo trabalho na TV. O ator e cantor, que virou um fenômeno ao interpretar a fase jovem de José Alfredo em Império, estará em Babilônia, de Gilberto Braga.

Ele viverá um fã de esportes radicais, como slackline, modalidade em que você tem que se equilibrar em cima de uma fita elástica esticada. Sem medo, Chay dispensou os dublês para as sequências, mas também tem treinado muito para dominar o esporte.

Em Babilônia, o ator será Rafael, um jovem que sofrerá preconceito por ter sido criado pela avó homossexual, interpretada por Nathalia Timberg, e sua companheira, vivida por Fernanda Montenegro. O personagem também vai ter um romance muito intenso com uma moça, interpretada por Luisa Arraes.

Babilônia será escrita também por João Ximenes Braga e Ricardo Linhares e terá direção de Dennis Carvalho. Por enquanto estão confirmados Bruno Gagliasso, Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Adriana Esteves, Glória PiresLetícia Sabatella,Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Cássio Gabus Mendes, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

A estreia está prevista para fevereiro de 2015.