Better Call Saul

Novo teaser de série derivada de Breaking Bad mostra trapalhadas de início de carreira de Saul

Cena do teaser de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Crédito: Reprodução/Vídeo Se você está tão ansioso como nós por Better Call Saul, série

Cena do teaser de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Crédito: Reprodução/Vídeo
Cena do teaser de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 26/12/2014, às 15h52 - Atualizado às 16h45

Se você está tão ansioso como nós por Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, vai ficar contente com o novo teaser que acabou de sair da série da AMC.

O vídeo mostra que antes de virar o espertalhão Saul Goodman, havia um certo rapaz atrapalhado que ainda se chamava Jimmy McGill. Interpretado por Bob Odenkirk, o personagem aparece fazendo os seus primeiros trambiques e começando a aprender a usar suas “armas” para vencer os casos mais escusos.

Criada por Vince Gilligan, autor da superpremiada Breaking Bad, e Peter Gould, criador do personagem principal do spin off, Better Call Saul se passa seis anos antes de Saul ser contratado por Walter White (Bryan Cranston).

A série, já renovada para uma segunda temporada, terá estreia especial dupla, nos dias 8 e 9 de fevereiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é maio de 2015 via Netflix.

Assista ao teaser: