Império: Inusitado? José Alfredo reaparece para desfilar no Carnaval

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola – Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola – Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

José Alfredo (Alexandre Nero) vai reaparecer da forma mais inusitada possível em Império. Antes disso, ele só dará o ar da graça para  (Leandra Leal), que estará a par de toda situação, no bar de Manoel (Jackson Antunes) dia 26, próxima sexta-feira.

Segundo Aguinaldo Silva em conversa com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, falta um bocado para que o “Homem de Preto” apareça para todo mundo: “Pretendo fazer com que o Comendador só reapareça para todos durante o Carnaval, desfilando como ele próprio na escola de samba Unidos de Santa Teresa, que terá o dono da Império, como enredo”.

Mas e a surpresa geral? Segundo o autor, “ele aparece na novela e na Avenida, na entrada da Caprichosos de Pilares, que desfila na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 13, pela série A (antigo grupo de acesso). Para ser saudado e ovacionado pelo Sambódromo inteiro… E eu com ele (risos)”, brincou.

O que será que vai rolar? Um treta no nível Drica Moraes para Marjorie Estiano? Só esperar pra ver.

Comentários