Babilônia

Aos 85, Fernanda Montenegro detona onda de selfies: “É um terror”

Fernanda Montenegro no Domingão do Faustão. Crédito: Reprodução/TV Globo Fernanda Montenegro, no alto dos seus 85 anos, foi destaque no domingo (21) nos

Fernanda Montenegro no Domingão do Faustão. Crédito: Reprodução/TV Globo
Fernanda Montenegro no Domingão do Faustão. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/12/2014, às 08h28

Fernanda Montenegro, no alto dos seus 85 anos, foi destaque no domingo (21) nos bastidores da entrega do troféu Mário Lago para o jornalista William Bonner, durante a exibição ao vivo do programa Domingão do Faustão.

LEIA MAIS: Fernanda Montenegro contracena com 30 galinhas em Saramandaia: ‘É um tal de limpa aqui, limpa ali’
LEIA MAIS: Chay Suede será neto de Fernanda Montenegro, esposa de Nathalia Timberg, em Babilônia

Porém, antes de entrar no palco, foi entrevistada nos bastidores do programa dominical. “O selfie é um terror. É uma invasão insultuosa em tal número, de tal maneira que acaba sendo vulgar. Você está correndo para pegar um avião, atrasada, e vem três ou quatro para fazer uma selfie. Eu me pergunto: O que eles vão fazer com isso? Fazer selfie é pior do que ser fotografada por paparazzo. O pior é que quando não fazemos, eles ficam bravos”, esbravejou Fernanda.

“Temos às vezes que largar o garfo para fazer selfie e quando não damos atenção naquele momento, fazem até chantagens com criança no colo. Até um tempo atrás eu fazia e me submetia, mas agora não dá mais. Espero mesmo que seja só uma fase. Não mexo na internet, nem sei. Sou uma mulher ainda medieval. Gosto de papel e caneta. quando tenho alguma coisa para fazer, algum texto, escrevo no papel e depois alguém passa para o computador para mim e distribui lá daquela forma”, completou.