Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Comparada à Paula Fernandes, bailarina do Faustão diz: “Tive que malhar muito para afinar a cintura”

Comparação: Paula Fernandes, 58 cm de cintura, e Fernanda D'avila, 64 cm de cintura - Créditos: Reprodução/ Instagram e Divulgação/ MF Models A notável boa

Comparação: Paula Fernandes, 58 cm de cintura, e Fernanda D’avila, 64 cm de cintura - Créditos: Reprodução/ Instagram e Divulgação/ MF Models
Comparação: Paula Fernandes, 58 cm de cintura, e Fernanda D’avila, 64 cm de cintura - Créditos: Reprodução/ Instagram e Divulgação/ MF Models

Fabiano de Abreu Publicado em 18/12/2014, às 13h04 - Atualizado às 14h46

A notável boa forma de Fernanda D’avila, que integra o time de bailarinas do Domingão do Faustão, gerou uma comparação interessante nesta semana. A bela foi comparada à cantora Paula Fernandes por causa de sua cinturinha fininha. Falamos com a moça para saber o que ela achou da comparação, e olha só o que ela respondeu:

“Não foi fácil conquistar uma cintura fina e manter o abdômen definido. Por isso, sou admiradora da Paula. Acredito que a dela é genética pura. Eu tive que mudar a alimentação e treinar pesado”, confessou a gata.

RAIO-X DE FERNANDA D’AVILA

Raio-X de Fernanda D’avila – Créditos: Divulgação/ MF Models

A cintura da bailarina mede 64 cm — a de Paula Fernandes não passa dos 58 cm. Fernanda contou que será difícil ter a cinturinha da sertaneja, principalmente por causa de sua musculatura.

Fernanda malha desde os 15 anos, e há três intensificou os treinos. Além disso, a reeducação alimentar a ajudou a conquistar novas medidas.

“O ideal é procurar um nutricionista, que irá verificar a necessidade individual. No meu caso cortei derivados do leite; frituras e gorduras; doces e glúten”, explicou.

Fernanda fez um vídeo exclusivo para mostrar sua cinturinha: