CINEMA

Paródia de Crepúsculo tem Mila Kunis e Ashton Kutcher e Rihanna como vilã; veja trailer

Paródia de Crepúsculo com Mila Kunis e Ashton Kutcher. Crédito: Reprodução/Vídeo Que tal uma paródia de Crepúsculo, com Mila Kunis no lugar da Bella e Ashton

Paródia de Crepúsculo com Mila Kunis e Ashton Kutcher. Crédito: Reprodução/Vídeo
Paródia de Crepúsculo com Mila Kunis e Ashton Kutcher. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 17/12/2014, às 20h12 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h03

Que tal uma paródia de Crepúsculo, com Mila Kunis no lugar da Bella e Ashton Kutcher no lugar de Edward? Trata-se de MoonQuake Lake, uma tiração de sarro da saga adolescente que ganhou um trailer super divertido. E melhor, com Rihanna no papel de vilã.

A chacota foi criada por Chris Miller e Phil Lord, a mesma dupla responsável por Uma Aventura Lego e Anjos da Lei. Só que não vá se animando muito, porque é apenas um trailer, mas existirá um filme a partir dele.

De qualquer maneira, como toda brincadeira “profissional”, os diretores criaram um site oficial. O título do filme é na verdade um referência à canção de outro filme da Sony, Annie, comédia musical que chega aos cinemas na quinta-feira (18).

Na trama, os papéis são invertidos. A personagem de Mila Kunis, originalmente de Kristen Stewart, é quem tem os poderes e Ashton, no original Robert Pattinson, faz o papel de humano. O mais impagável é ver Rihanna como vilã da falsa história.

Assista ao trailer: