FAMOSOS

Vaza na internet suposto novo disco de Madonna; cantora reclama

Madonna em ensaio para a Interview. Crédito: Reprodução/Interview/Marcus Piggott e Mert Alas Vazaram outras 11 canções de Madonna na internet. As informações

Madonna em ensaio para a Interview. Crédito: Reprodução/Interview/Marcus Piggott e Mert Alas
Madonna em ensaio para a Interview. Crédito: Reprodução/Interview/Marcus Piggott e Mert Alas

Redação Publicado em 17/12/2014, às 17h58

Vazaram outras 11 canções de Madonna na internet. As informações são de que o primeiro link partiu de um site brasileiro e depois divulgado na imprensa internacional. Aparentemente, o primeiro link foi postado por um site brasileiro e só depois reproduzido pela imprensa internacional.

A músicas são Unapologetic Bitch (que supostamente é o nome do álbum), Messiah, Joan of Arc e Make The Devil Pray. Todas as versões são demo e inacabadas, portanto tudo pode mudar até o lançamento, já que a cantora continua em estúdio.

Durante a semana, a rainha do pop desabafou em suas redes sociais não só sobre suas músicas divulgadas na web sem autorização, mas também do vazamento de alguns de seus ensaios sem photoshop. “Obrigada por não ouvir. Obrigada por sua lealdade. Obrigada por esperar mas caso você já tenha ouvido, por favor, saibam que são músicas demos inacabadas e roubadas há muito tempo e ainda não estão prontas para serem mostradas ao mundo”, escreveu.

O álbum seria lançado apenas em março de 2015, com o primeiro single divulgado em janeiro. As gravações do videoclipe estão marcadas para o mesmo mês.