Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Cris Cyborg sobre rivalidade com Ronda Rousey: “É uma luta que todos querem ver”

Ela também fala sobre o "tratamento VIP" que teve do UFC Phoenix no sábado Cris Cyborg ( Reprodução - MF Models Assessoria ) A brasileira Cristiane "Cyborg"

Cris Cyborg ( Reprodução - MF Models Assessoria )
Cris Cyborg ( Reprodução - MF Models Assessoria )

Fabiano de Abreu Publicado em 16/12/2014, às 03h15

Ela também fala sobre o “tratamento VIP” que teve do UFC Phoenix no sábado 

 

Cris Cyborg ( Reprodução – MF Models Assessoria )

 

A brasileira Cristiane “Cyborg” esteve na noite do último sábado em Phoenix, Arizona, para prestigiar o UFC on Fox 13. O que chamou a atenção foi que os ingressos da primeira fila em que a brasileira ficou foram dados pelo presidente da organização, Dana White, o que gerou muitas especulações. Sobre isso Cris disse:

“Na verdade eu fui para ver os brasileiros lutarem. Eu já tinha o ingresso, dado por uma amiga. A surpresa foi que pela primeira vez, o UFC me deu um ingresso para assistir a luta. Achei muito legal, independentemente de qualquer coisa, sempre fiz de tudo para apoiar o MMA feminino. Quando comecei a lutar não tinha muitos eventos de luta que aceitavam mulheres. E ver a Claudinha (Claudia Gadelha) de perto foi muito legal. Infelizmente, ela não ganhou, mas foi uma grande luta”, declarou a atleta

O que muitos especularam como um gesto sobre uma possível ida de Cris para UFC, e a realização da tão aguardada luta com a campeã do peso galo Ronda Rousey. E que ainda não aconteceu porque as duas lutam por categorias diferentes. Cris já tentou baixar o peso para o possível confronto. A brasileira e americana trocaram farpas diversas vezes.

“Acho que é uma luta que todos querem ver. É bacana. Na verdade é uma história antiga. Nós éramos da mesma categoria, mas por algum motivo ela desceu”, disse a lutadora.

Créditos www.criscyborg.com e Instagram @criscyborg

 

Cris Cyborg dá entrevista ao UFC ( Reprodução MF Models Assessoria )