FAMOSOS

Fernanda Lacerda participa de campanha em prol do GRAAC

A Mendita diz que a venda de todos os bonés roses serão revertidos para instituição que cuida de crianças com câncer Fernanda Lacerda - Mendigata (Foto: Thiago

Fernanda Lacerda - Mendigata (Foto: Thiago Zanlucas / MF Models Assessoria)
Fernanda Lacerda - Mendigata (Foto: Thiago Zanlucas / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/12/2014, às 02h46

A Mendita diz que a venda de todos os bonés roses serão revertidos para instituição que cuida de crianças com câncer 

 

Fernanda Lacerda – Mendigata (Foto: Thiago Zanlucas / MF Models Assessoria)

 

Fernanda Lacerda, a Mendigata, está participando de uma campanha da Even Store, ao término da campanha, toda a venda do boné “Roses” será revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), ajudando, assim, à instituição. E para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas, a Even pede que os internautas façam uma postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira, usando a peça, e utilizando a hastag da loja dizendo do que se trata.

Nesta segunda-feira, Fernanda postou no Instagram uma foto com o boné pedindo a colaboração:

“Vamos ajudar e fazer o bem? TODAS as vendas do BONÉ ROSES, vão ser revertidas em uma ajuda beneficente ao GRAACC (Grupo de Apoio ao adolescente e à Criança com Câncer). Então hoje vamos fazer essa corrente, e todos que tiverem seu boné Roses, postem as fotos marcando a @useeven e colocando as hashtags #evenajuda #graacc #useeven #evenwear #evenstore ! E pra quem não tem ainda e quiser ajudar a campanha, acesse o site www.evenstore.com.br e garanta o seu! Vamos levar ao máximo de pessoas que conseguirmos, para nos ajudarem a abraçar a causa #soliedariedade #PorUmMundoMelhor”, escreveu a gata na rede social.

Ao responder os motivos que a levaram a participar da campanha, Fernanda disse: É muito bom poder fazer o bem e ajudar as pessoas de alguma forma. Acho que se as pessoas fizessem mais, umas pelas outras, a gente poderia fortalecer essa corrente. Sempre que posso participo de ações sociais, e quero fazer muito mais. Fico muito feliz e realizada, declarou a Mendigata.