FAMOSOS

Anitta apresenta seu closet à Angélica e admite ser bagunceira: “Arrumamos para você”

Anitta leva Angélica ao closet dos seus sonhos. Crédito: Reprodução/TV Globo Anitta foi a convidada especial do quadro Meu Cantinho das Estrelas, do programa

Anitta leva Angélica ao closet dos seus sonhos. Crédito: Reprodução/TV Globo
Anitta leva Angélica ao closet dos seus sonhos. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 15/12/2014, às 17h13

Anitta foi a convidada especial do quadro Meu Cantinho das Estrelas, do programa Estrelas. Ela mostrou à Angélica em primeira mão um dos espaços prediletos de sua casa nova no Rio de Janeiro e diz que realizou um sonho.

“Menina, isso aqui é praticamente um camarim”, exaltou a apresentadora. Mesmo diante da boa impressão de Angélica, a funkeira confessou ser bagunceira. “Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou”, confessou.

“Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?”, perguntou a apresentadora. “Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim”, respondeu a cantora, mostrando que tem uma enorme coleção de bonés, shorts, tênis e bijuterias.

Anitta aproveitou para mostrar sua decoração de Natal e comentou a loucura que é quando a família está reunida. “Sabe a família do Tufão e da Carminha de Avenida Brasil? Aquela barulheira toda acontece aqui em casa no dia do Natal. Comemoramos a virada do dia 24 para o dia 25 com ceia e no dia seguinte, que é aniversário da minha mãe, a gente faz o enterro dos ossos e um churrasquinho”, contou ela.