Império: Cora ameaça botar fogo na casa com Cristina e Elivaldo dentro

Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo

Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) está cada vez mais louca em Império. Depois de saber que Cristina (Leandra Leal) e seu irmão, Elivaldo (Rafael Losso), querem interná-la em um hospício, ela vai ameaçar tocar fogo na casa com todos dentro e trancados.

Tudo começará quando a vilã for à empresa cobrar de José Alfredo (Alexandre Nero) a noite de amor frustrada. Ela descobrirá que caiu no golpe do “Boa noite, Cinderela” e não teve sua tão sonhada noite de amor com o Comendador e ainda teve o diamante rosa confiscado.

Como se não bastasse, Cora terá uma discussão acirrada com Maria Marta (Lilia Cabral). Cristina ficará muito envergonhada com a postura da tia e vai prestar contas com ela.

“Deixa eu te dizer uma coisa: a senhora anda tendo atitude de maluca não é de hoje. O que a senhora fez lá na Império foi inclassificável! Morri de vergonha. Se atracar com dona Marta, tia Cora? Roubar os pedaços do diamante igual um moleque rouba fruta em feira, na pernada? Nós vamos marcar uma consulta com um psiquiatra, faço questão de ir junto”, dirá a estudante, agora diretora da Império.

“Está preparada para o médico olhar bem nas suas fuças e dizer que eu sou mais lúcida que qualquer um nessa casa? Tanto sou que estava aqui pensando com meus botões na reforma que a gente vai fazer aqui. Já que você e Elivaldo fazem tanta questão de morar nesse muquifo, vamos pelo menos tornar o ambiente digno de sua nova posição social, da filha predileta do comendador José Alfredo Medeiros!”, responderá a megera.

“Se a senhora continuar se fazendo de doida, eu ligo para o Elivaldo e aposto que, com as nossas assinaturas, a gente interna a senhora num manicômio na marra!”, dirá Cristina.

“Experimenta para ver. Antes dou um bom motivo para vocês fazerem isso: taco fogo nessa casa maldita. E com todo mundo dentro!”, ameaça Cora, revoltada e fazendo um escândalo.

Comentários