FAMOSOS

Amigas de Andressa Urach estão chocadas e pedem orações

A situação da modelo Andressa Urach, de apenas 27 anos, está tão grave que deixou suas amigas chocadas. Elas usaram as redes sociais para comentar a internação

Imagem Amigas de Andressa Urach estão chocadas e pedem orações

Redação Publicado em 02/12/2014, às 12h00 - Atualizado em 08/12/2014, às 17h44

A situação da modelo Andressa Urach, de apenas 27 anos, está tão grave que deixou suas amigas chocadas. Elas usaram as redes sociais para comentar a internação da loura, que segue internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (02).

Rebeka Francis, amiga com quem Andressa divide apartamento, lamentou a situação e disse que está orando por sua saúde. “Amiga, meu coração está na mão! Mas estou orando a Deus pra Ele te curar! Ele sempre cuida de você e vai continuar te livrando de todo mal! Vamos todos orar para minha amiga… Ela vai sair dessa em nome de Jesus! Ontem alguém muito importante fez falta do meu lado! Amiga, você é muito importante pra mim! Uma pessoa maravilhosa que tenho certeza que é um presente de Deus para a minha vida!”, escreveu ela no Instagram.

“Hoje acordei já orando por você! E você sabe que nosso Deus é tremendo e poderoso. Para Ele nada é impossível. E volta logo que eu e a Mimi estamos com saudades! Amo você muito! #DeusNoComando”, continuou Rebeka.

A funkeira Yani Filé, com quem Andressa esteve no reality show A Fazenda, também deixou seu depoimento em seu perfil oficial no Instagram. “Passei o dia inteiro gravando e agora que peguei meu telefone fiquei chocada, triste, nervosa e preocupada com minha amiga @andressaurachoficial. Acabei de falar com o Cacau e ele me disse que ela esta desacordada ainda e que é para eu orar por ela… Peço a todos que orem pela vida dela e que isso tudo acabe logo e ela volte com força total”, escreveu na noite de segunda (01).

Também do reality show da Record, Ivo Meirelles, com quem Urach teve vários “arranca-rabos”, disse que está “rezando” pela ex-colega de confinamento. “Brigamos muito na edição 6 de A Fazenda, mas desejo sua pronta recuperação @andressaurachoficial… Estou rezando por você! Amém!”, escreveu.

O caso

Andressa foi internada no sábado (29) após complicações na operação para retirada de um procedimento estético conhecido como hidrogel, usado há cinco anos para engrossar as coxas.

O Hospital Conceição afirmou que divulgará novo boletim médico a partir do meio-dia desta terça. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda, mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior.

No entanto, o GHC se isenta de qualquer culpa pela infecção da paciente e até emitiu uma nota oficial. Veja íntegra abaixo:

A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que a modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave.

Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro.
A Assessoria de Comunicação Social reitera que o procedimento que ocasionou o processo de infecção na paciente Andressa Urach não foi realizado no Hospital Conceição“.