Babilônia

Veja como ficou o visual definitivo de Sophie Charlotte para a novela Babilônia

Sophie Charlotte com novo visual. Crédito: Reprodução Sophie Charlotte arrancou suspiros com os cabelos curtos na minissérie O Rebu. Agora com o visual

Redação Publicado em 02/12/2014, às 10h00 - Atualizado em 05/12/2014, às 18h03

Sophie Charlotte arrancou suspiros com os cabelos curtos na minissérie O Rebu. Agora com o visual levemente diferente, ela será destaque na novela Babilônia, de Gilberto Braga.

A atriz apenas clareou os fios e usou cera nos cabelos para dar volume na parte da frente, diferente da franjinha usada por Duda na minissérie da Globo. Foi seu pai, o cabeleireiro Mario Silva, quem cortou seus fios e escolheu a nova cor, em tom de mel, informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Em Babilônia, ela dará vida à Alice, filha da personagem Inês (Adriana Esteves). “Sophie será uma prostituta sofisticada, do mundo dos ricos, mas que precisa do dinheiro para viver. Terá uma relação difícil com a mãe, vivida por Adriana Esteves”, contou o autor ao jornal O Globo.

Inclusive a atriz esteve em Dubai na última semana para gravar as primeiras cenas da novela que substituirá Império. Escrita também por Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a estreia está marcada para março de 2015.