FAMOSOS

Mesmo vilão, ex-BBB Rogério Padovan diz que faz sucesso e tem agenda lotada

Ex-BBB Rogério Padovan no seu movimentado consultório. Crédito: Divulgação Ser um vilão no Big Brother Brasil nem sempre é ruim para a carreira. É o caso de

Redação Publicado em 28/11/2014, às 11h00

Ser um vilão no Big Brother Brasil nem sempre é ruim para a carreira. É o caso de Rogério Padovan, eliminado da quinta edição do reality show com 92% dos votos, a mesma que consagrou Jean Wyllys e Grazi Massafera.

Médico, especializado em nutrologia e medicina esportiva, o galã revelou em entrevista ao jornal Extra que é lembrado com carinho pelo público, mesmo com toda a rejeição na época. “Neste fim de semana fiz uma palestra em Fortaleza. A quantidade de pedidos de fotos e autógrafos foi imensa. Ter sido o vilão daquele programa nunca fez com que as pessoas me tratassem mal nas ruas”, comentou.

Rogério contou ainda que sua agenda no consultório está lotada até março de 2015. Mesmo tendo oportunidade de frequentar os maiores círculos de influência, ser modelo e fazer presenças VIP, ele preferiu focar na carreira de médico.

“Não quis nada disso, foi bom não ter sido campeão porque assim pude me dedicar ao que eu gosto. Eu tive um lugar que me projetou, conheci artistas, com certeza isso influencia”, avaliou.

Relembre a participação de Rogério no BBB: