FAMOSOS

“Vou casar, estou louco por ela”, diz Di Ferrero sobre Isabelli Fontana

O casal Isabelli Fontana e Di Ferrero. Crédito: Reprodução/Instagram Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, está perdidamente apaixonado pela modelo Isabelli

Redação Publicado em 27/11/2014, às 18h36

Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, está perdidamente apaixonado pela modelo Isabelli Fontana. Foi o que o próprio cantor disse no programa do Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (27).

“Estou completamente apaixonado, estou louco por ela”, disse ele a Emilio Surita. E o amor está tão grande que eles pretendem dar um passo a frente na relação, o casamento. Di confessou que não faz questão que seja na igreja, mas que a cerimônia deve acontecer fora do Brasil.

O cantor comentou ainda como nasceu o romance com a modelo. Eles se conheceram no programa Altas Horas, da Rede Globo, mas que no dia ele mal deu atenção a modelo, pois ainda estava fragilizado com o fim do namoro com Mariana Rios.

“Eu tava meio ‘chocho’, tinha acabado de me separar e estava meio avoado. Sabe como é, pós-trauma, eu estava naquela fase que você fica com as pessoas e ninguém é igual”, disse ele. Talvez isso tenha chamado a atenção de Isabelli. “Ela deve ter pensado: ‘todo mundo olha para mim e ele não'”, avaliou.

Segundo Ferrero, foi ela quem pediu o número de telefone dele.