Babilônia

Adriana Esteves e Sophie Charlotte começam as gravações de Rio Babilônia em Dubai

Adriana Esteves com novo visual para a novela. Crédito: Reprodução/TV Globo Adriana Esteves e Sophie Charlotte chegaram nos Emirados Árabes no último sábado

Redação Publicado em 26/11/2014, às 13h17

Adriana Esteves e Sophie Charlotte chegaram nos Emirados Árabes no último sábado (22) para gravar Rio Babilônia, nova novela de Gilberto Braga, informou o jornal Extra. Elas farão mãe e filha na trama das 21h, que vai substituir Império.

Elas estavam acompanhadas da equipe de produção da novela e também do ator Tuca Andrada, que vai interpretar Homero, marido de Esteves. Na próxima semana eles desembarcam em Paris, para gravar com Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes.

Na trama também escrita por João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Adriana viverá a rica Inês e será uma espécie de cafetina da própria filha. Ela vai se envolver em um crime com a rival Beatriz, vivida por Gloria.

Por enquanto estão confirmados no elenco também Bruno Gagliasso, Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Letícia Sabatella,Marcos Palmeira, Cauã Reymond, Chay Suede, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, entre outros.

A estreia está prevista para 23 de março de 2015.