FAMOSOS

Grazi Massafera não confirma retorno com Cauã e dispara: “Sozinha, nunca!”

Grazi Massafera em ensaio pra a revista Glamour. Crédito: Divulgação/Glamour/Robert Astley Sparke Grazi Massafera fez questão de deixar bem claro que está

Redação Publicado em 25/11/2014, às 15h42

Grazi Massafera fez questão de deixar bem claro que está incomodada com a invasão da sua privacidade. Principalmente no que diz respeito ao retorno com Cauã Reymond.

Em entrevista à revista Glamour de dezembro, a atriz disse que sob hipótese alguma vai discutir a relação com a mídia e abrir sua vida amorosa. Só não negou que deu uma chance ao casamento estremecido no final do ano passado.

“Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?”, disse ela. “É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada… Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!”, disparou.

Ainda sobre o assunto “fofoca”, Grazi ficou bastante incomodada com o recente boato de que teria se envolvido com Enrico Celico, o irmão de Carol Celico, a ex-mulher de Kaká. “É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim”, esclareceu.