Better Call Saul

Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, ganha novo teaser e data de estreia

Cena do teaser de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Crédito: Reprodução/YouTube Está com saudades do universo de Breaking Bad? É possível matar

Redação Publicado em 21/11/2014, às 19h56

Está com saudades do universo de Breaking Bad? É possível matar um pouquinho dela com o novo teaser que saiu de Better Call Saul, a série derivada do sucesso de Vince Gilligan. No vídeo, aparece um quarto de hotel todo destruído e ao lado do telefone um catálogo com um anúncio de Saul Goodman (Bob Odenkirk.

Better Call Saul se passa seis anos antes da história de Walter White (Bryan Cranston) mostra como ele se tornou o esquisito advogado das causas impossíveis. Nela, conheceremos melhor o personagem, sua família, os amores e seu verdadeiro nome, que é James “Jimmy” McGill, na verdade.

A série vai estrear na midseason de The Walking Dead, outro sucesso da emissora, no dia 8 de fevereiro de 2015. Vendida como uma comédia, seu criador, Vince, e Peter Gould trataram de desmentir, assumindo o show como um drama. Inclusive terá a participação de um personagem querido de Breaking Bad, Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks.

Assista: