FAMOSOS

Após suspeita de drogas, Zayn, do One Direction, aparece muito magro

Zayn Malik antes e agora. Crédito: Reprodução/Instagram Na última segunda-feira, Zayn Malik, integrante do One Direction, não apareceu no programa Today Show e

Redação Publicado em 21/11/2014, às 19h08

Na última segunda-feira, Zayn Malik, integrante do One Direction, não apareceu no programa Today Show e a imprensa levantou suspeitas de que ele estaria envolvido com drogas. As especulações irritaram muito o cantor.

Já nesta quinta-feira (20), Zayn foi fotografado na entrada dos estúdios do programa de Jimmy Kimmel com uma aparência bem diferente, abatido e mais magro. Ele estava acompanhado de Harry, Louis, Niall e Liam.

“Eu estou realmente irritado e chateado com o que foi dito no programa (Today Show). Eu estava realmente doente no fim de semana e é por isso que eu não podia voar para os Estados Unidos”, disse ele ao The Sun após os boatos da imprensa.

“Zayn ficou doente depois de gravar o single Band Aid no fim de semana e infelizmente não estava bem o suficiente para ir aos Estados Unidos ontem. Ele vai se juntar a banda para a promoção do novo álbum assim que melhorar”, acrescentou um representante da banda.

O que você acha? Zayn está mesmo com problemas com as drogas ou está apenas em uma má fase de doença? Veja a diferença nas fotos.