Alto Astral

Depois de “Hoje é Dia de Rock, Bebê”, Christiane Torloni solta novo bordão: “Google Me”

Christiane Torloni está atualmente no ar em Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo Christiane Torloni está virando a alegria dos jornalistas nas coletivas e

Redação Publicado em 18/11/2014, às 18h42

Christiane Torloni está virando a alegria dos jornalistas nas coletivas e consequentemente dos internautas nas redes sociais.

Dessa vez um pouco menos divertida (ainda não havia bebido), a atriz soltou uma nova pérola nesta segunda (17) na festa de lançamento da nova edição do Globo de Ouro, festival musical dos anos 70 e 80 que o canal Viva resgata a partir desta semana.

Ao ser perguntada sobre o ano em que apresentou o show, ela arrancou gargalhadas dos jornalistas ao dizer “Google me”. Torloni já chegou a ser apresentadora da atração ao lado de ninguém menos que Tony Ramos em 1977, “diz o “Google”.

Ela relembrou ao jornalistas com saudade o período de experiência. “Acho que o programa me preparou para as Diretas Já. Naquela época, nós fizemos tantos shows ao vivo que eu perdi o medo de falar para centenas de pessoas. Foi uma inspiração”, contou.