CINEMA

X-Men: Apocalypse vai focar na relação de Magneto com Mística

X-Men: Apocalypse vai focar no romance entre Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence). Crédito: Divulgação X-Men: Apocalypse só estreia em

Redação Publicado em 13/11/2014, às 12h01

X-Men: Apocalypse só estreia em maio de 2016, mas já tem novidades na trama. Segundo o site The Hollywood Reporter, a trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe, vai focar no romance entre entre Mística (Jennifer Lawrence) e Magneto (Michael Fassbender), na verdade em um triângulo amoroso incluindo o Fera (Nicholas Hoult).

O destaque à personagem de Jennifer na franquia se deve a imensa popularidade da atriz. Como a atriz já foi confirmada no elenco do terceiro filme sobre a juventude dos mutantes, os produtores não quiseram deixá-la como coadjuvante e aumentaram sua participação.

Ainda de acordo com a publicação, a participação de Mística será tão grande que o calendário de produção da biografia Joy, estrelada por Lawrence, será alterado para poder encaixar as longas filmagens de Apocalypse. A atriz também estará envolvida com os dramas Burial Rites e East of Eden.

Esta não é a primeira especulação em torno do último filme da trilogia. Há também a possibilidade de Jean Grey, Ciclope e Tempestade aparecerem mais jovens no filme.