CINEMA

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy querem Abracadabra 2

Cena do filme Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993. Crédito: Divulgação Um dos filmes de Halloween mais amados de todos os tempos e clássico da Sessão da Tarde

Redação Publicado em 13/11/2014, às 09h00

Um dos filmes de Halloween mais amados de todos os tempos e clássico da Sessão da Tarde pode ganhar uma sequência. Durante uma sessão de Ask Me Anything (Pergunte-me o que Quiser), do fórum Reddit, Bette Midler disse que está pronta para fazer Abracadabra 2 (Hocus Pocus).

“Você tem que mandar suas cartas para a Walt Disney. A decisão está com eles”, disse ela. “Pois eu sondei as meninas (Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy), e elas estão a fim de fazer, mas não temos poder sobre isso. Então, se vocês querem Abracadabra 2, peçam para à companhia Walt Disney”, completou.

Logo após a repercussão dos comentário de Bette, um site americano confirmou que Najimy enviou um e-mail dizendo que “uma sequencia está totalmente nas mãos da Disney e vai ser animador o resultado”. No Twitter, Sarah Jessica Parker respondeu laconicamente ao ser perguntada sobre o projeto: “Sim, estou dentro”.

No filme original, de 1993, Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Cena do filme Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993. Crédito: Divulgação