Ucraniana conhecida como Barbie humana exibe rosto machucado após agressão

Valeria Lukyanova com o rosto machucado

Valeria Lukyanova com o rosto machucado – Créditos: Reprodução/ Twitter

A modelo Valeria Lukyanova, de 28 anos, conhecida mundialmente como Barbie humana, disse ter sido agredida por dois homens no último dia 31/10, no momento em que chegava a sua residência em Odessa (Ucrânia).

Em fotos publicadas em suas redes sociais, a modelo aparece com o rosto enfaixado e com os lábios machucados, bastante inchados.

“Fui atacada na entrada do meu condomínio. Eu estava voltando de uma loja, com a bolsa na mão. Ao chegar, digitei o código na porta, e dois homens surgiram da escuridão e começaram a me bater. Eles não levaram nada, nem falaram qualquer coisa”, explicou Valeria, segundo noticiou o Daily Mail.

As imagens levantaram suspeita de que a ucraniana teria feito novos procedimentos estéticos para mudar ainda mais a fisionomia e mais ficar parecida com a boneca. Ela garante que a história é real.

“Tudo aconteceu muito rápido. Eles bateram muito na minha cabeça e no meu maxilar, depois um deles começou a me estrangular. Se não fosse por um vizinho, que viu a movimentação e foi tentar me ajudar, não sei o que poderia ter acontecido. Eles o viram e saíram correndo”, disse à publicação.

Valeria garante que é 100% natural, com exceção dos implantes de silicone nos seios. A modelo atribui a cinturinha fininha a uma rigorosa dieta e à genética.

Comentários