CURIOSIDADES

Aluna é fotografada amamentando o filho de beca durante formatura e faz sucesso na internet

Jacci Sharkey amamentando o filho durante sua cerimônia de formatura - Créditos: Reprodução/ Facebook Durante sua cerimônia de formatura, o filhinho de Jacci

Redação Publicado em 04/11/2014, às 17h38 - Atualizado às 18h01

Durante sua cerimônia de formatura, o filhinho de Jacci Sharkey, de 24 anos, sentiu fome. Sem perder tempo, ela abaixou a camiseta sob a beca, e amamentou o bebê.

O ato foi tão puro, tão mágico, que a University of the Sunshine Coast, de Brisbane, na Austrália, postou a imagem no Facebook, e foi sucesso absoluto. O registro já recebeu mais de 160 curtidas.

Junto com a foto, o responsável pela página da instituição na rede social escreveu:

“Algo que precisa ser compartilhado (nós temos a permissão, não se preocupem). A mãe inspiradora é Jacci Sharkey e ela nos mandou essa mensagem e essa foto incrível de sua formatura.”

Jacci Sharkey com o marido e os dois filhos durante sua cerimônia de formatura – Créditos: Reprodução/ Facebook

“Estou muito orgulhosa, com o suporte da universidade, consegui ter dois filhos durante o curso e ainda foi possível concluí-lo”, escreveu Jacci.

A estudante Karlesha Danae, de 25 anos, postou uma foto semelhante não faz muito tempo, mas foi duramente criticada. Na imagem, ela aparece amamentando sua filha na California State University, em Long Beach (EUA). Relembre.