Favela Chique

Andréia Horta é confirmada em nova novela de João Emanuel Carneiro

Andréia Horta como Maria Clara em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Andréia Horta, que atualmente pode ser vista em Império como a designer de joias Maria

Redação Publicado em 04/11/2014, às 14h42

Andréia Horta, que atualmente pode ser vista em Império como a designer de joias Maria Clara, foi escalada para Favela Chique, nova novela de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita e Avenida Brasil.

A atriz viverá a mocinha da próxima trama das 21h, que vai substituir Rio Babilônia, de Gilberto Braga, no segundo semestre de 2015. Na trama, ela vai se envolver com o personagem de Marco Pigossi, que vive hoje Rafael na novela Boogie Oogie e também está confirmado no aguardado folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Andreia terá uma grande responsabilidade pois o papel se tornou um dos mais cobiçados na Globo e contou com testes de atrizes do primeiro escalão.

Dirigida por Amora Mautner, a novela terá ainda no elenco Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Marcello Novaes, Alinne Moraes, Fábio Assunção, Giovanna Antonelli, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício e Marcello Antony.