Império

Império: Maurílio pedirá Maria Marta em casamento

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Crédito: Reprodução/TV Globo Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai avançar no seu plano de vingança

Redação Publicado em 03/11/2014, às 11h54

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai avançar no seu plano de vingança nos próximos capítulos de Império. Ou ao menos acreditar nisso! Ele pedirá Maria Marta (Lilia Cabral), mas nem desconfiará que ela está aliada a José Alfredo (Alexandre Nero) para impedir uma destruição do império da família.

O pedido surgirá depois de uma noite de amor da milionária com o biólogo dentro da própria mansão dos Medeiros, informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo. Marta levará café da manhã na cama para o namorado e dirá que precisa se exercitar para manter a forma.

Veja o diálogo do pedido de casamento:

Maurílio: Você está ótima, no ponto.

Marta: Você é uma graça, sabia?

Maurílio: É? Já me disseram isso…

Marta: Uma esposa?

Maurílio: E quem disse que sou casado?

Já Marta contará que já subiu ao altar duas vezes:

Marta: O primeiro marido me enganou, me traiu e me faliu. O segundo é esse galinha que você conhece, que já me pediu o divórcio várias vezes. A última vez foi ontem.

Maurílio: E por que você ainda não colocou um ponto final na relação?

Marta: Estou aguardando o terceiro marido (risos)

Maurílio: Se achar que eu preencho essas suas necessidades, eu me caso com você. A quem eu preciso pedir a sua mão? Se quiser que me ajoelhe e te peça, eu faço isso sem nenhum problema.

Marta vai impedir que ele se ajoelhe, mas promete pensar na sugestão do namorado. Mas tarde ela chegará com uma resposta. O que será que Marta vai aprontar? Fique ligado no Cenapop.