Império

Império: Maurílio vai fazer aliança com Téo Pereira para destruir José Alfredo

Carmo Dalla Vecchia como Maurílio Ferreira em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A aliança mais tenebrosa de Império vai começar a se formar nos próximos

Carmo Dalla Vecchia como Maurílio Ferreira em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo
Carmo Dalla Vecchia como Maurílio Ferreira em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 28/10/2014, às 14h35 - Atualizado em 02/11/2014, às 15h43

A aliança mais tenebrosa de Império vai começar a se formar nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Determinado a levar adiante seu plano de vingança, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai se aliar a ninguém menos que o venenoso Téo Pereira (Paulo Betti).

O biólogo escreverá um e-mail para o blogueiro, contando que José Alfredo (Alexandre Nero) é ladrão e assassino. “Ladrão… E assassino. O que você diria a alguém capaz de provar que o… comendador José Alfredo Medeiros… é tudo isso?!”.

Mesmo não acreditando no desconhecido, o blogueiro ficará com uma pulga atrás da orelha quando Maurílio mexer com seu ego. “Já que você não quer deixar de ser um blogueiro patético pra noticiar o escândalo que te tornará o jornalista do ano, vou procurar alguém da mídia impressa, que seja jornalista de verdade… e me leve a sério!”.

Desafiado, Téo pedirá uma prova. Maurílio então vai enviar uma foto do túmulo de Sebastião (Reginaldo Silva), dizendo que é lá que o comendador reza quando vai ao Monte Roraima. Dias depois os dois se encontrarão para dar início ao maior escândalo do Rio de Janeiro.