A Fazenda 7

A Fazenda 7: Fora do reality, Roy Rosselló faz rifa para pagar pensão dos filhos

O ex-Menudo Roy Rosselló no reality show A Fazenda. Crédito: Reprodução/Record Mesmo fora da sétima edição do reality show A Fazenda, Roy Rosselló continua

Redação Publicado em 24/10/2014, às 14h14

Mesmo fora da sétima edição do reality show A Fazenda, Roy Rosselló continua sendo notícia. Depois de revelar os abusos sexuais sofridos quando era do grupo Menudo, o cantor virou notícia ao criar uma rifa online que oferece jantar com ele

O objetivo da iniciativa é arrecadar dinheiro para as pensões atrasadas dos três filhos. “Pensões com valores muito altos, fora de suas possibilidades no momento”, está escrito na descrição da rifa.

A atual esposa do ex-Menudo, Patricia Avila, disse em entrevista que foram os próprios fãs que deram a ideia da rifa. “Todos ficaram muito preocupados com o Roy. Recebi muitas mensagens de pessoas querendo ajudar. As fãs sugeriram e achei a ideia muito legal. Todo fã sonha em ter contato com o ídolo”, disse ela.

“Eu fiquei com medo no começo. Decidi fazer tudo sozinha. A ideia partiu das fãs, mas eu que tomei a iniciativa para realizar. O Roy gostou muito. Ele ficou bastante comovido com a ideia, ficou emocionado. Que bom que deu tudo certo”, completou.