Encontro com Fátima Bernardes

“Quando quero seduzir meu marido, geralmente não uso nada”, revela Ivete Sangalo

Ivete Sangalo na capa da revista online do program Encontros, de Fátima Bernardes. Crédito: Reprodução/Encontros Ivete Sangalo mantém uma vida discreta ao lado

Redação Publicado em 23/10/2014, às 10h30

Ivete Sangalo mantém uma vida discreta ao lado do marido Daniel Cady, mas a baiana não hesitou em falar sobre sua performance na intimidade para a revista online do programa Encontros, da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes.

Irreverente, a cantora disse que não há espaço para vergonha. “Não fico tímida jamais”, disse ela, que atribui a elevada autoestima à criação amorosa que recebeu dos pais.

Mas na hora da intimidade, quem sai na vantagem é Daniel. “Quando quero seduzir meu marido, eu geralmente não uso nada! Muita coisa atrapalha, intimidade é muito mais performance do que desfile. Gasta-se todo aquele dinheiro com lingeire, depois tem que tirar tudo e correr o risco de não ter efeito algum”, comentou.

Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, falou ainda como faz para manter a boa forma. “Passei a incrementar as saladas com nirá, castanha do Pará, mix de folhas, cenoura e beterrabas cruas. Assim, ela dá saciedade”, disse ela, que recebe ajuda do maridão para balancear as refeições.