Seriado

Letícia Sabatella é barrada em nova minissérie da Globo, Dois Irmãos

Letícia Sabatella participa da atual temporada da série Sessão de Terapia, no GNT. Crédito: Divulgação/GNT Luiz Fernando Carvalho terá que procurar outra

Letícia Sabatella participa da atual temporada da série Sessão de Terapia, no GNT. Crédito: Divulgação/GNT
Letícia Sabatella participa da atual temporada da série Sessão de Terapia, no GNT. Crédito: Divulgação/GNT

Redação Publicado em 21/10/2014, às 14h54 - Atualizado às 23h22

Luiz Fernando Carvalho terá que procurar outra protagonista feminina para sua minissérie Dois Irmãos. O motivo? Letícia Sabatella foi vetada pelo Globo por causa de sua escalação na novela Rio Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Segundo o jornal O Globo, a atriz já havia acertado sua participação com o diretor de Meu Pedacinho de Chão, mas teve que deixar o papel. As gravações da minissérie devem começar em janeiro, o que iria inviabilizar a presença de Letícia para o folhetim que já começa em março, no lugar de Império.

Com oito capítulos, Dois Irmãos ainda terá no elenco Eliane Giardini, que interpretará Zana, uma mulher dominadora que morrerá em Manaus deixando para trás o marido Halim (interpretado por Antônio Fagundes) e os filhos gêmeos Yaqub e Omar (ambos interpretados por Cauã Reymond, no lugar de Wagner Moura).

A trama é baseada no livro de Milton Hatoum.