CINEMA

Tom Hardy é o mais cotado para ser o vilão En Sabah Nur em X-Men: Apocalypse

O ator Tom Hardy e o vilão dos quadrinhos En Sabah Nur. Crédito: Divulgação Tom Hardy é o candidato mais forte da lista para interpretar o vilão no próximo

Redação Publicado em 21/10/2014, às 13h16

Tom Hardy é o candidato mais forte da lista para interpretar o vilão no próximo filme da franquia X-Men, Apocalypse. O intérprete de Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi procurado pelo diretor Bryan Singer e a 20th Century Fox.

Ele está cotado para viver En Sabah Nur, primeiro mutante do mundo, nascido no Egito por volta de 3.000 antes de Cristo. O personagem, criado por Louise e Walter Simonson, apareceu pela primeira vez em X-Factor #6 e foi visto na sequência pós-créditos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (onde ele foi interpretado por Brendan Pedder).

Segundo o The Wrap, Hardy também está na corrida para um papel no filme Suicide Squad, da Warner Bros, e em Doutor Estranho, da Marvel, mas provavelmente não estará confirmado nos três.

Por enquanto, só estão confirmados para X-Men: Apocalypse os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters e Nicholas Hoult. O lançamento do último filme da trilogia de prelúdio está previsto para maio 2016.