Império

Império: Silviano cita segredo guardado a sete chaves com Maria Marta

Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Aos poucos Aguinaldo Silva vai dando pistas do segredo que

Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo
Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 21/10/2014, às 09h01 - Atualizado às 11h16

Aos poucos Aguinaldo Silva vai dando pistas do segredo que Silviano (Othon Bastos) guarda com Maria Marta (Lilia Cabral). No capítulo desta terça-feira (21), o mordomo será elogiado pela patroa e eles acabam citando o mistério que há entre eles.

Ao receber elogio da madame de que ele é mais que um serviçal, Silviano tenta abafar o assunto. “Se milady se refere ao nosso segredo melhor não tocar nesse assunto”, dirá ele.

Que segredo será esse? Há especulações de quem o fiel mordomo seja pai da personagem de Lilia. E que no passado, Marta trabalhava como acompanhante de luxo e circulava entre os milionários da Suiça como se fosse da alta sociedade brasileira, sempre agenciada por ele.

Nos próximos capítulos os dois tocarão no assunto de novo e mais uma vez será despistado para o público. “Sinto muito, madame, mas desde que me tornei seu serviçal passei uma borracha no meu passado… E esqueci tudo”, dirá Silviano.