Império

Império: “Casal lindo e perfeito”, diz Aguinaldo Silva sobre Cláudio e Beatriz

Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio (José Mayer) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Há várias cenas de Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio Bolgari (José Mayer) em

Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio (José Mayer) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo
Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio (José Mayer) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 17/10/2014, às 15h20 - Atualizado às 15h23

Há várias cenas de Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio Bolgari (José Mayer) em Império e não só em quantidade, mas em qualidade. O motivo? O casal é o preferido Aguinaldo Silva na trama, informou o blog Folhetim, do Yahoo!.

Ao entregar um dos capítulos na semana passada, o autor escreveu um bilhete carinhoso para os atores. “E o autor beija as mãos dos atores que vivem este casal lindo e perfeito”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de novembro e mostra mais uma vez a cumplicidade do casal mais julgado da novela.

Veja como será o diálogo:

— Só faltava você… -, dirá Beatriz ao observar a lua da varanda.

— Não falta mais, já cheguei -, responderá o cerimonialista.

— Está uma bela noite, não?

— Tivemos tantas! -, dirá ele.

Neste momento, Beatriz vai se declarar ao marido:

— Eu agradeço a Deus por cada uma delas. E também agradeço a Ele pelos nossos filhos… E por esses anos todos de amor, amizade, companheirismo, cumplicidade contigo.

— Eu que agradeço porque você me aceitou pelo resto da vida… E posso fazer uma confissão? Ia ficar me sentindo um zero à esquerda se você não tivesse dado bola pra mim naquela época, quando nos conhecemos… porque era a mulher mais assediada e mais linda que já tinha visto, e mesmo assim escolheu casar comigo -, agradecerá Cláudio.

— Eu sei que muita gente me condena e quer me atirar pedras por continuar aqui, do teu lado… Outro dia me ligou uma amiga do clube que eu não vejo há anos. Ela soube da… Da história toda que saiu no blog, perguntou se eu não ia me vingar de você, saindo com outro homem… Respondi: me vingar? De quê? Pra quê? Pra fazer mal a mim mesma? Ela não entendeu nada e desligou. Aí me dei conta: só eu sei o que é certo ou errado pra mim e pra minha vida, só eu sou dona dos meus sentimentos… E o que eu sinto, com toda certeza do mundo, é que, não importa que erros meu marido tenha cometido… Nessas horas tão difíceis que ainda estamos vivendo, eu fiz o que era certo… Fiquei ao teu lado -, explicará a mãe de Enrico (Joaquim Lopes).