Alto Astral

Veja como ficou o visual da patricinha que Mônica Iozzi, ex-CQC, vai interpretar em Alto Astral

Mônica Iozzi interpreta a patricinha Scarlett em Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo Nasceu Scarlett, a patricinha que será interpretada por Mônica Iozzi,

Redação Publicado em 15/10/2014, às 19h56

Nasceu Scarlett, a patricinha que será interpretada por Mônica Iozzi, ex-CQC e comentarista do Big Brother Brasil, na novela Alto Astral. A atriz, que tingiu o cabelo em tom avermelhado e deixou os fios mais curtos, apareceu em foto caracterizada como sua primeira personagem na TV.

“Ela é um pouco underground”, revelou Iozzi sobre sua patricinha. Na trama, Mônica viverá uma riquinha descolada que vem dos Estados Unidos cheia de novidades e será um misto de deslumbrada com cômica.

Depois da chegada à TV Globo, Monica apresentou um quadro no BBB, no início deste ano, interpretou papeis em dois filmes, assina uma coluna sobre política em uma revista e ainda toca
projetos pessoais. Mas, segundo ela, Scarlett é prioridade.

Estão também no elenco do folhetim Claudia Raia, Sérgio Guizé, Guilherme Leicam, Sophia Abrahão, Conrado Caputto, Sergio Malheiros, Mônica Iozzi, ex-CQC, Nathália Dill, Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Kayky Brito e Edson Celulari. O ator Fábio Audi,  do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, também integra o elenco.

Alto Astral é uma novela baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para 3 de novembro, no lugar de Geração Brasil.