TV

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, diz que faz mais sucesso com os homens

Sergio Hondjakoff durante gravação do Vídeo Show. Crédito: Reprodução/TV Globo Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação e agora novo repórter do Vídeo Show,

Redação Publicado em 15/10/2014, às 15h16 - Atualizado às 23h21

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação e agora novo repórter do Vídeo Show, sempre solta suas frases polêmicas. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator e apresentador disse que faz mais sucesso com os homens do que com as mulheres hoje em dia.

“Eu era galinha, libertino demais. Na época de Malhação aproveitei o suficiente. Viajava para outras cidades, o assédio feminino era grande. Agora, sou muito querido pelos cuecas”, revelou o ator, que disse estar mais calmo aos 30 anos.

Atualmente mais magro e morando sozinho na Zona Sul do Rio de Janeiro, Serginho, que tem enfrentado o conhecido “efeito sanfona”, falou que está na pista. “Agora estou solteirão, magrinho e com cabelo cortado”, avisou.

Ele disse ainda que pretende encontrar um amor e não perdeu a fé nas mulheres. “Tenho vontade de casar e ter filhos. Depois da última namorada (Tamara Klippel, em 2012), nunca mais encontrei uma menina madura, que tivesse vontade de ficar com um cara só. A tolerância delas é quase zero. Nesses tempos modernos, as mulheres não levam nada a sério. Desapegam fácil, não querem insistir, já partem para outra”, comentou.

Fora da televisão desde 2010, quando fez parte do elenco de Bela, a Feia, na Record, ele diz que quer ser reconhecido pelo seu trabalho. “Quero ser assimilado como repórter, que gostem tanto quanto gostavam do Cabeção”, disse ele sobre a nova função na Rede Globo.