FAMOSOS

Bruno Gagliasso comemora indicação da novela Joia Rara ao Emmy Internacional

Bruno Gagliasso postou foto ao lado de Mel Maia, sua filha em Joia Rara. Crédito: Reprodução/Instagram Em ótima fase em Dupla Identidade, Bruno Gagliasso

Redação Publicado em 14/10/2014, às 14h01

Em ótima fase em Dupla Identidade, Bruno Gagliasso comemorou a indicação da novela Joia Rara ao 42º Emmy Internacional. O anúncio foi feito na manhã de segunda-feira (13) durante o MIPCOM, feira anual do mercado televisivo em Cannes, na França.

“Comemorando a indicação mais um pouco…. Minha filha linda, Mel Maia. Como foi bom!!!!!”, escreveu em legenda de postagem no Instagram. O ator aparece na foto ao lado da atriz mirim, que interpretou a personagem Pérola, filha do seu protagonista Franz.

A cerimônia de premiação acontece no dia 24 de novembro, em Nova York. Roberto Irineu Marinho, CEO e presidente do Grupo Globo, vai receber um prêmio especial na categoria Personalidade Mundial da Televisão.

Conheça os indicados:

Melhor Novela
Joia Rara, de Telma Guedes e Duca Rachid, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Melhor Comédia
A Mulher do Prefeito é um seriado de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, com direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Luiz Villaça e coprodução da O2 Filmes.

Melhor Telefilme/Minissérie
Alexandre e outros heróis é uma adaptação da obra de Graciliano Ramos, em homenagem aos 60 anos de sua morte, com texto de Luís Alberto de Abreu e Luiz Fernando Carvalho.