CINEMA

Robert Downey Jr. diz que O Vingadores 2 é o melhor filme da Marvel

Cena do filme Os Vingadores. Crédito: Divulgação Depois da excelência de Guardiões da Galáxia e Capitão América 2: O Soldado Invernal, a Marvel se prepara para

Redação Publicado em 13/10/2014, às 14h41 - Atualizado em 14/10/2014, às 11h49

Depois da excelência de Guardiões da Galáxia e Capitão América 2: O Soldado Invernal, a Marvel se prepara para levar aos fãs a melhor adaptação já feita pelo estúdio:
Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Quem garante é o ator Robert Downey Jr. em entrevista ao Social Chicago TV.

Fã confesso de Guardiões, o ator já havia comentado em agosto que o filme sobre os super-heróis até então pouco conhecidos era o melhor do estúdio. “Em alguns aspectos, é o melhor filme da Marvel. E é estranho para alguém com o ego do tamanho do meu admitir isso”, disse ele.

Mas parece que agora o filme perderá o posto de melhor adaptação da Marvel para Os Vingadores 2, segundo o ator. “Este novo Vingadores pode muito bem ser o melhor filme da Marvel e olha que eu acho que Guardiões da Galáxia foi ótimo”, disse Downey Jr.

“​​Homem de Ferro 3 foi ótimo e Capitão América 2 foi incrível. E eles terão algumas surpresas nos próximos também”, revelou o intérprete de Tony Stark.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no dia 30 de abril de 2015 no Brasil e 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.