Império

Império: Maria Marta vai flagrar José Alfredo na cama com Isis

Marta (Lilia Cabral) vai flagrar José Alfredo (Alexandro Nero) com a amante na cama. Crédito: Reprodução/TV Globo Inconformada com a decisão de José Alfredo

Redação Publicado em 10/10/2014, às 15h33

Inconformada com a decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) de se submeter ao exame de DNA com Cristina (Leandra Leal), Maria Marta (Lilia Cabral) vai invadir o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) e flagrá-los na cama. A cena vai ao ar no dia 29 de outubro.

“Que bonito! Um velho e sua garotinha pegos em flagrante. O juizado de menores precisava ver isso. Isso dá cadeia, seu velho babão! Chama-se pedofilia!”, dirá a megera. Mas para surpresa de todos, inclusive dos telespectadores, a ruiva vai se levar da cama com pouquíssima roupa e escorraçar a rival de casa.

“Eu estou, educadamente, convidando a senhora pra conversar comigo na sala. Se a senhora insistir em continuar no meu quarto, eu viro bicho, perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pego por esses brincos e lhe jogo pra fora da minha casa!”, ameaçará a ninfeta.

“Cansei de ser apenas uma sweet child, uma criança doce e boba… Acho que tá na minha hora de crescer… de uma vez por todas”, complementará, para o orgulho do Comendador.