Série

Criadora de Grey’s Anatomy detona Katherine Heigl: “Não trabalho com pessoas desagradáveis”

Shonda Rhimes na capa do The Hollywood Reporter e Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey's Anatomy. Crédito: Divulgação/Ambas Shonda Rhimes, criadora das

Redação Publicado em 09/10/2014, às 16h45

Shonda Rhimes, criadora das séries Grey’s Anatomy e Scandal, detonou Katherine Heigl em entrevista ao The Hollywood Reporter. Ela admitiu que aprendeu algumas lições valiosas ao trabalhar com a intérprete de Izzie Stevens na série médica.

Sobre sua experiência com o ritmo frenético de Scandal e as entregas de roteiros no prazo, Rhimes disse: “Estamos sempre atrás. A operação corre bem e o elenco é muito unido”.

Na sequência, detonou a ex-colega de trabalho. “Não há Heigls nesta situação. Não aturo conversa fiada ou pessoas desagradáveis. Não tenho tempo para isso”, disse ela sobre sua política de “não trabalhar com idiotas”.

Esta não é a primeira vez que a showrunner da série demonstra ressentimento com Katherine. Em entrevista à Oprah Winfrey em 2012, comentou a polêmica saída de Heigl da série e a sua recusa à candidatura ao Emmy de 2007 quando disse “que não haviam oferecido um bom material para trabalhar”.

“Isso machucou”, confessou Rhimes à apresentadora. “Não me surpreendeu, é bom vivenciar momentos assim porque a pessoa mostra o que realmente é, a verdade sobre ela”, comentou.

No ano passado, Heigl ficou no segundo lugar na lista da revista americana Star com as 20 celebridades mais odiadas de Hollywood.