CINEMA

“Espero ver Annabelle e Chucky juntos”, diz criador do Brinquedo Assassino

Já imaginou Chucky e Annabella juntos? Crédito: Montagem/Divulgação O aguardado Annabelle, filme derivado de Invocação do Mal sobre a história da boneca macabra

Redação Publicado em 09/10/2014, às 14h10

O aguardado Annabelle, filme derivado de Invocação do Mal sobre a história da boneca macabra, estreia nesta quinta-feira (09) nos cinemas e promete aterrorizar os espectadores.

Agora se você tem medo da boneca sinistra, já imaginou juntá-la a Chucky? O criador do Brinquedo Assassino, Don Mancini, sim. “Eu espero que em algum momento no futuro possamos ver Annabelle e Chucky juntos”, disse ele em entrevista ao USA Today.

“A única questão é que ela vai ter que se preocupar com a ciumenta e perigosa noiva de Chucky, mas eu não saberia dizer quem venceria o confronto”, brincou sobre a possessividade de Tiffany.

Dependendo do sucesso de Annabelle e de um acordo, já que as franquias são de estúdios diferentes, pode acontecer o encontro macabro entre os dois bonecos. “Provavelmente levaria anos para entrar em um acordo, mas se tudo fosse resolvido nós teríamos muito interesse sim”, comentou Mancini.

Nos Estados Unidos, o spin-off de Invocação do Mal se deu bem na bilheteria, mas perdeu o primeiro lugar dos mais vistos para Garota Exemplar, de David Fincher.