Império: Beatriz insinua que Enrico é gay enrustido: “Você precisa se aceitar”

Enrico (Joaquim Lopes), Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes), Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

A raiva de Enrico (Joaquim Lopes) por Claudio (José Mayer), só aumentou depois que ele descobriu sua bissexualidade. Mesmo com o acidente de Beatriz (Suzy Rêgo), a paz entre eles está longe de ser selada.

O chef de cozinha vai ter uma discussão séria com o pai no hospital por não engolir a situação em que ele vive com a mãe, informou a revista Tititi. “Então, é melhor você devolver o restaurante, já que ele é meu”, responderá o cerimonialista.

No dia seguinte, a ter alta no hospital, Beatriz vai tentar juntar pai e filho e restabelecer a paz na família. Porém, Enrico será enfático sobre o corte da relação e faz questão de dizer que nunca mais voltará a falar com Claudio.

Ao ouvir o ódio contínuo nas palavras do primogênito, a mãe vai insinuar que o filho seja gay enrustido, já que se incomoda tanto com a sexualidade alheia. “Você precisa se descobrir e se aceitar! Um dia isso irá acontecer”, dirá ela.

No entanto, Aguinaldo Silva chegou a despistar sobre o assunto em conversa com internautas no Império no Ar. Ele alegou que não irá tirar mais nenhum personagem do armário, mas nada impede que aconteçam mudanças no decorrer da trama.

Comentários