FAMOSOS

Angelina Jolie diz que sente a presença da mãe ao lado das filhas

Casamento de "Brangelina" estampou as capas das revistas especializadas People e Hello. Cerimônia teve homenagem à mãe da atriz. Crédito: Reprodução/People e

Redação Publicado em 08/10/2014, às 12h56

Angelina Jolie era tão apaixonada pela mãe, Marcheline Bertrand, que mantém uma conexão além da vida com ela. Em entrevista à revista Marie Claire, a estrela comentou que sente a presença de sua mãe constantemente.

“Não tenho certeza que exista vida após a morte, mas me sinto em contato com minha mãe quando olho para meus filhos. Posso sentir sua influência sobre mim. Eu vejo que minha maneira de criá-los é semelhante à forma como ela criou a mim e a meu irmão. Isto é mais aparente com minhas filhas, Shiloh, Zahara e Vivienne“, revelou a atriz.

“De qualquer maneira, minha mãe está aqui sim, presente, o tempo todo”, disse sobre o eterno laço entre elas. Jolie chegou a fazer uma emocionante homenagem à mãe em seu casamento com Brad Pitt no mês passado.

“Há algo que admiro nas mulheres: a mistura entre sutileza e força”, adicionou ela, dizendo que sente saudades todos os dias da mãe, falecida em 2007 vítima de um câncer no ovário