CINEMA

Daniel Radcliffe aparece em cenas quentes no novo trailer de O Pacto; assista

Daniel Radcliffe em cena quente com Juno Temple em O Pacto. Crédito: Reprodução/Vídeo A inocência de Harry Potter definitivamente ficou para trás. Mais ousado

Redação Publicado em 07/10/2014, às 15h15 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h20

A inocência de Harry Potter definitivamente ficou para trás. Mais ousado na escolha de seus papéis, Daniel Radcliffe aparece em cenas bem quentes com a atriz Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no trailer redband de O Pacto (Horns).

Ao som de Heroes, de David Bowie, a atriz dança sensualmente para o personagem de Radcliffe, que logo cerca a ruiva e tira sua roupa. Eles protagonizam uma tórrida cena de sexo, abusando da nudez e movimentos sensuais, mas têm uma surpresinha o final.

Assista ao vídeo (proibido para menores de 18 anos):

Baseado no livro homônimo, de Joe Hill (filho de Stephen King), e dirigido por Alexandre Aja (Espelhos do Medo e Piranha 3D) conta a história de um jovem acusado de estuprar e matar a namorada (Juno). Antes que sua situação se complique, ela ganha um par de chifres e passar desenvolver um poder: ouvir o pensamento das pessoas, o que o leva a investigar a misteriosa morte de sua amada.

O filme tem estreia programada para 18 de dezembro de 2014 no Brasil.