Império

Império: José Alfredo resolve fazer o exame de DNA

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Para a surpresa dos telespectadores, José Alfredo (Alexandre

Redação Publicado em 06/10/2014, às 19h38 - Atualizado em 07/10/2014, às 11h54

Para a surpresa dos telespectadores, José Alfredo (Alexandre Nero) voltará atrás na decisão de fazer o exame de DNA em Império. O empresário dirá a Cristina (Leandra Leal) que quer se livrar desse fantasma de uma vez por todas, informou o autor Aguinaldo Silva.

“Quero que esteja amanhã às 10 horas na minha empresa”, dirá ele ao encontrá-la. “Tudo bem… Desde que me diga pra quê”, dirá Cristina. “Pra fazer o exame de DNA”, completará o dono da Império.

LEIA MAISMaurílio deixa bilhete para Zé Alfredo: “Ladrão e assassino”
LEIA MAIS: Vida e fortuna de José Alfredo ficarão nas mãos de Cora

Surpresa com a mudança de planos do Comendador, ela perguntará o que o fez decidir ir atrás de um exame de DNA. “Porque achei que essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça… Além de tristeza e decepção pra você. E acho que… sua mãe, onde quer que esteja, não deve estar apreciando nem um pouco o modo como estamos encaminhando o assunto, portanto… Vamos encerrar essa história de uma vez por todas… Pro bem ou pro mal”, responderá.

Carmo Dalla Vecchia como Maurílio Ferreira em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

CLIQUE E VEJA FOTOS DOS BASTIDORES DE IMPÉRIO

Cristina ficará cismada com o “mal” na frase de Alfredo. Curto e grosso, ele dirá que é caso dela ser mesmo filha dele. “Não me entenda errado, mas se você for minha filha será mal pra mim, porque vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa”, explicará.

Orgulhosa, a filha de Eliane (Malu Galli) dirá que não quer e não precisa de nada da herança do empresário. “Isso não importa, legalmente eu não poderia lhe negar nada… mesmo que você não quisesse. Já o bem seria que fosse apenas minha sobrinha. Aí não haveria razão nenhuma pra que não gostasse de você e não a acolhesse: a você, seu irmão, seu sobrinho… E até à cobra peçonhenta de sua tia”, dirá.