Reality

“Nossa relação é de família”, diz vencedor do The Voice, Sam Alves, sobre Claudia Leitte

Sam Alves com Claudia Leitte, uma relação familiar. Crédito: Reprodução/TV Globo Há um ano a vida de Sam Alves mudou completamente ao vencer o The Voice Brasil

Redação Publicado em 03/10/2014, às 14h42 - Atualizado às 14h42

Há um ano a vida de Sam Alves mudou completamente ao vencer o The Voice Brasil e ver o Brasil inteiro torcendo para ele. Mas mesmo com a agenda cheia hoje em dia, o cantor cearense comentou em entrevista ao jornal Extra que até hoje mantém contato com a sua técnica do programa, Claudia Leitte.

“Nos falamos sempre e nossa relação é de família mesmo”, disse Sam sobre o carinho que tem pela cantora. O rapaz comentou ainda que tem pouco contato com os outros do júri, mas deseja o melhor para todos eles. “Mantive contato com alguns. Já outros eu tenho notícia pela mídia, mas torço pela carreira de todos”, emendou.

O vencedor da edição anterior do reality show garantiu que a maior felicidade hoje é pode viver da sua música. No início deste ano, ele lançou o primeiro álbum de estúdio e vem fazendo shows por todo o Brasil.

Sam aproveitou ainda para dar um conselhor aos participantes da edição 2014: “Perseverem porque ter como técnicos grandes nomes da música brasileira é uma oportunidade de ouro. Não desperdicem nenhum conselho”.