Alto Astral

Alto Astral: Kayky Brito será dependente químico em recuperação na novela

Kayky Brito será Israel, médico anestesista e dependente químico na novela Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo Alto Astral é o nome da nova novela das

Redação Publicado em 03/10/2014, às 06h38

Alto Astral é o nome da nova novela das sete que vai estrear em novembro. Mas de bom astral o personagem de Kayky Brito não terá nada.

O ator já começou as gravações da trama que vai substituir Geração Brasil, na qual ele viverá Israel, um anestesista que sempre teve acesso a medicamentos e acabou se tornando um toxicodependente. Ela já começará a novela em tratamento, sem que família saiba, mas vai sofrer umas recaídas.

“Fiz alguns laboratórios, fui a hospitais em São Paulo, no Rio de Janeiro. Conversei com anestesistas. Eles falaram que é uma profissão bem desgastante”, contou o ator ao site oficial do folhetim. Kayky até adotou um visual mais maduro e emagreceu.

O jovem vai contracenar, principalmente, com Thiago Lacerda, que será o cirurgião inescrupuloso Marcos Bittencourt. Ele precisará baixar a guarda para o primo e dono do hospital para conseguir manter-se no trabalho. Sabrina Petraglia, Giovanna Lancellotti, Elizabeth Savalla e Débora Rebecchi também estarão no núcleo do galã.

Alto Astral vai marcar o retorno do ator às novelas, já que sua última foi Passione, de 2010.