Império

Império: Amanda vai beijar José Pedro e será repreendida por Maria Marta

Amanda (Adriana Birolli) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Amanda (Adriana Birolli) é realmente destemida. Depois de ser ameaçada até de morte por José

Redação Publicado em 02/10/2014, às 20h25

Amanda (Adriana Birolli) é realmente destemida. Depois de ser ameaçada até de morte por José Alfredo (Alexandre Nero), a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai quebrar as regras do contrato e beijar o ex-amante José Pedro (Caio Blat) em Império.

Depois da fazer o primogênito dos Medeiros perder a cabeça, Amanda vai provocar Danielle (Maria Ribeiro) ao dizer que beijou seu marido e que foi correspondida. A perua ficará fora de si e dará um tapa na rival.

Mais tarde, ao saber da briga, Marta vai repreender a sobrinha. “Você precisa agir com mais cuidado, querida”, dirá ela. “Mas não fiz nada, tia, eu juro”, responderá, cínica, a jovem. A esposa do Comendador não engolirá a história, claro, e pedirá que ela não exagere.

Como Amanda sabe que a tia odeia Danielle, ficará sem entender o motivo da bronca e a questionará. Marta explicará que ela deve fisgar seu filho no momento oportuno e pede paciência. “Mas eu sou desobediente”, dirá a sobrinha para si mesma ao desligar o telefone.