TV

Juliana Paes e Marcio Garcia dançam Show das Poderosas em chamada do Globo de Ouro; assista

Juliana Paes e Marcio Garcia são os apresentadores do Globo de Ouro. Crédito: Reprodução/YouTube Juliana Paes e Marcio Garcia arriscaram um passinho de Show das

Redação Publicado em 02/10/2014, às 16h55

Juliana Paes e Marcio Garcia arriscaram um passinho de Show das Poderosas, hit da funkeira Anitta, para divulgar o novo Globo de Ouro Palco Viva, que estreia em 17 de novembro no canal a cabo Viva. A chamada entrará no ar em breve na programação do canal.

Comandado pelos dois, que atuaram juntos na novela Caminho das Índias, de Glória Perez, as dez edições inéditas do clássico programa dos anos 80 reunirão artistas consagrados do passado e do presente.

Um dos destaques fica por conta da participação de Angélica cantando Vou de Táxi, um grande sucesso do início da carreira da apresentadora infantil. Outros artistas conhecidos do grande público também marcam presença no programa, como: Kátia (a cega), Guilherme Arantes, Gilberto Gil e Zizi Possi.

Os inéditos vão promover encontros especiais entre cantores e bandas de sucesso. A direção é de Patricia Guimarães, e a Samba Filmes assina a produção.

Assista a chamada do Globo de Ouro com o hit de Anitta: