FAMOSOS

Chay Suede se declara para Laura Neiva em rede social

Chay Suede no papel de José Alfredo em Império e Laura Neiva no papel de Betina na micronovela O Rebu. Crédito: Reprodução/TV Globo O namoro de Chay Suede e

Redação Publicado em 02/10/2014, às 15h24

O namoro de Chay Suede e Laura Neiva não poderia estar mais fofo. Pouco tempo depois de assumirem o relacionamento, os dois não param de trocar declarações de amor nas redes sociais.

O intérprete da primeira fase José Alfredo em Império, que falou recentemente que a namorada era linda, postou um comentário apaixonado na foto compartilhada por ela no Instagram.

A atriz marcou Chay em uma foto da torre Eiffel com uma mensagem amorosa: “All I Want Is You” (Tudo o que eu quero é você). Laura está em Paris a convite da Chanel para assistir aos desfiles e participar de eventos da marca.

Chay curtiu a foto e respondeu a mensagem carinhosa. “Amo você”, escreveu ele nos comentários para alegria de muitos fãs que comemoraram o romance apaixonado do novo casal.

Os dois se conheceram nos bastidores de Jonas e A Baleia, que tem estreia prevista para 2015. O filme foi gravado em São Paulo, a maior parte no bairro da Vila Madalena.