A Fazenda 7

A Fazenda 7: Felipeh Campos chora, se arrepende de brigas e pede desculpa aos peões

Felipeh Campos tocou o terror e se arrependeu. Ele foi pedir desculpas a quase todos os que ele ofendeu. Crédito: Reprodução/Record Bateu o desespero em Felipeh

Redação Publicado em 01/10/2014, às 07h17

Bateu o desespero em Felipeh Campos quando descobriu que era o grande vilão da sétima temporada de A Fazenda. Depois da Prova do Fazendeiro, na madrugada desta quarta-feira (1), o peão chorou muito pediu perdão para a maior parte dos ofendidos por ele.

Ao conversar com Bruna Tang, ele resolveu se redimir enquanto é tempo. “Você deve pedir desculpa. Eu faço o meio de campo”, disse ela. Aceitado o trato, correu para os braços do novo fazendeiro, Robson Caetano, e foi perdoado.

CLIQUE E CONHEÇAS OS PARTICIPANTES DE A FAZENDA 7

Em seguida, o jornalista procurou Mc Brunninha e a dupla Pepê e Neném para se desculpar. “Me perdoem, nem é pelo prêmio. Se eu sair daqui, preciso sair limpo”, disse ele, que chegou a chamar as gêmeas de motoboys e entregadores de pizza.

Seu próximo alvo foram Babi Rossi e Andréia Sorvetão. “Desculpa, eu sei que ofendi vocês. Eu tenho um coração bacana, sabe?”, comentou. “Fica tranquilo. Você errou e ainda bem que reconheceu”, disse a ex-panicat. Ele deixou claro ainda que no ao vivo pediria desculpas também.

Felipeh não chegou a procurar Heloisa Faissol, com teve uma briga muita feia onde ele chegou a chamá-la de drogada, e DH. Inclusive os dois não estão nem um pouco dispostos a perdoá-lo.

“Qual a lógica? Eles dizem que estamos aqui para propagar a paz, mas querem perdoar o Felipeh que não propaga a paz”, comentou DH. “Será que tem remédio para estômago na dispensa? Vou ter que tomar um para engolir isso!”, alfinetou a socialite.